Geral

Homem morre após ser ferido a facadas em festa de reggae

baile floriano assassinato reggae

Quarta, 11/03/2015 às 19:03



Na noite do último sábado (07), um homem foi ferido a faca enquanto participava de uma festa de reggae, realizada em um bar situado no bairro Alto da Cruz.

Segundo informações do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, a vítima, identificada como Raimundo Bartolomeu dos Santos, foi ferida com uma profunda facada no pescoço.

Ainda de acordo com o Comandante, o socorro ao rapaz ferido demorou mais de meia hora, e os militares já se preparavam para transportar a vítima quando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local.

“Quero salientar aqui que por mais de meia hora essa vítima ficou jogada no chão, esperando o socorro do SAMU, que veio muito tarde. Nós não podemos pegar uma vítima e colocar numa viatura para levar para o hospital, mas ontem por pouco lá a gente faz dessa forma para não deixar a vítima falecer”, explicou.

Por volta das 11h00 de domingo (08), Raimundo Bartolomeu dos Santos entrou em óbito, no Hospital Regional Tibério Nunes, onde estava internado em estado grave.

Moto roubada

Ainda no sábado a PM registrou o furto de uma motocicleta, que de acordo com o Comandante, foi recuperada na mesma noite e será restituída à vitima nesta segunda-feira (09)

“Foi questão de poucos minutos a Polícia recuperou essa moto”, disse Lisandro Honório.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: