Geral

Homem morre e irmão fica ferido à bala quando bebiam em bar da zona Le

bar morte tiros homem

Domingo - 09/09/2012 às 14:09



Os irmãos Hermando Trajano de Araújo, 35 anos, e Gilberto Trajano de Araújo, 27 anos, foram alvejados por uma dupla identificada pela Polícia Militar como Catorze e Valério. Segundo o sargento César Justa, do 5º BPM, o crime ocorreu em um bar localizado na rua Santa Filomena, Vila Meio Norte, na zona leste de Teresina, por volta das 20h30 de ontem (08).


O sargento conta que populares informaram à polícia que os irmãos estavam bebendo no bar quando os acusados chegaram. Um deles havia levantado para pegar uma cerveja e quando voltava para a mesa foi alvejado. O outro levantou e falou com um dos acusados e também levou um tiro. Hermando sofreu dois disparos e morreu no local. Gilberto foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Teresina, onde passou por cirurgia e está na UTI.


Ao todo, segundo os vizinhos informaram à polícia, foram seis disparos. A PM acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas.


Um dos acusados, Catorze, foi preso no dia 30/07, por policiais do 25º DP, acusado de portar arma de uso restrito, acusado de vários assaltos na região. O outro, de acordo com Cézar, já tem passagens, inclusive por homicídio.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: