Homem preso após ser flagrado com adolescente

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 a


Sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar,

Sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, Foto: Gil Oliveira/ G1

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. Segundo o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, coronel Flávio Santos, a prisão aconteceu no apartamento do suspeito no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. O suspeito foi identificado pela polícia como José Abílio da Silva Junior.

De acordo com o capitão, a polícia foi acionada pela mãe da vítima. “A mulher nos procurou relatando que seu filho vinha sendo aliciado algum tempo pelo senhor. A mãe contou que já havia denunciado o caso à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, mas que o homem não havia sido preso ainda por falta de provas”, informou Flávio Santos.

A ação policial aconteceu no sábado (29), quando o suspeito foi flagrado em trajes íntimos com a vítima. “O homem estava em um veículo Golf quando foi seguido pelos policiais até o apartamento dele, onde foi flagrado usando roupas íntimas com o menor”, disse Flávio Santos.

Ainda segundo a polícia, no apartamento de José Abílio foram encontrados vários materiais pornográficos. “O próprio menor que estava no quarto chegou a gravar vídeos que comprovam o crime, também apreendemos fotos e outros materiais que comprovam vários crimes. Todos esses objetos e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes”, disse o capitão. 

Fonte: G1/Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: