Geral

Homem que fugiu do presídio em Parnaíba foi preso em Esperantina

preso acusado fuga presídio

Sexta - 18/03/2011 às 09:03



Carlos André Alves de Carvalho, fugitivo da Penitenciaria Mista Fontes Ibiapina, de Parnaíba, na última semana de janeiro de 2011, já foi recapturado na cidade de Esperantina-PI pela Policia Militar.

O "fujão" com nome de cantor já encaminhado para a Casa de Custódia em Teresina, onde será bem mais difícil fugir novamente.

Carlos André foi o único do grupo de doze detentos que conseguiu fugir da penitenciaria na tentativa de fuga acontecida na madrugada 30 de janeiro deste ano, onde estava preso há apenas dois dias. Ele é natural de Matias Olímpio – PI e cumpre pena por furto.

Ferramentas usadas na fuga

Segundo informações do chefe de disciplinas da penitenciária Parnaíba os presos usaram escovas de dente e aparelhos de barbear para fazer buracos nas paredes e no chão, além de serrar as grades.

Morte durante a fuga

Durante a fuga o preso Luzinaldo Cruz dos Santos foi alvejado com dois tiros nas nádegas e não resistiu aos ferimentos e foi a óbito por volta das 10h00min da manhã do mesmo domingo. Luzinaldo era natural de Teresina e havia chegado a Penitenciária na sexta feira, 29 de janeiro.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: