Geral

Homem se passa por jornalista da Record, furta carro e aplica golpe no

piaui jornalista golpe homem

Quinta - 06/06/2013 às 11:06



Um homem aplicou um golpe e furtou um veiculo Gol G4, em São Raimundo Nonato, Piauí. Segundo as vítimas, o homem se identificou como Diego Nobrega, sendo um suposto jornalista da Tv Record.

Diego estava hospedado em um hotel no centro de São Raimundo Nonato, aonde procurou o Ponto de Taxi local para alugar um veículo, os taxistas indicaram o jovem Jean Carlos de Morais, que alugou um veículo marca VW modelo Gol Geração 4, preto, 2012 com placa ODZ-8298.

Segundo Jean, o homem tinha um lábia bastante afiada e aparentava calma e muita segurança, -"Ele se apresou como jornalista da Record, disse que ia ficar na cidade até a terça, que estava fazendo uma reportagem. Ele me passou uma mensagem falando que ia esta em Bonfim do Piauí fazendo uma matéria, o prazo passou e quando fui atrás o celular dele estava desligado e ele sumiu", diz Jean.

Jean foi até o hotel e lá foi informado que \'Diego Nobrega\', não havia dormido no hotel. Após voltar ao hotel mais um vez, a gerencia decidiu abrir o quarto e não havia mais nenhum pertence de \'Diego\'. -"Fui em Bonfim do Piauí, ninguém teve noticias dele por lá, voltei ao hotel e lá descobrimos que ele tinha ido embora", diz Jean que já prestou queixa na Polícia.




Segundo a Polícia o numero de golpes aplicados em São Raimundo Nonato vem aumentando a cada dia, e alerta para empresários e para sociedade ficar atenta. A Polícia ainda informou que já deu inicio a busca pelo veículo de Jean Carlos.

A reportagem entrou em contato com a TV Antena 10 em Teresina-PI que é filiada da TV Record, para saber se havia algum repórter como o nome de Diego Nobrega trabalhando na região, a resposta foi não. -"Sempre que enviamos algum repórter, vai uma equipe de profissionais, com um carro identificado", diz a atendente da Tv.

Para quem tiver informações sobre o veículo VW modelo Gol Geração 4, preto, 2012 com placa ODZ-8298, entrar em contato nos números (89) 9430-5990 ou 9985-3274. Quem tiver informações que levem até o veículo será recompensado.

Fonte: saoraimundo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: