Geral

Homem traído pede R$ 2 milhões de \"danos\" a prefeito acusado de trai

prefeito pego mulher casada motel

Quarta - 22/06/2011 às 22:06



O caso do prefeito de Várzea Branca-PI, que foi flagrado no motel com uma mulher casada vai render muito. A ação indenizatória contra o prefeito de Várzea Branca, João Ribeiro Dias, o Melancia, que está sendo processado por Raimundo Dias dos Santos, o Neto, por danos morais referentes à exposição pública do fato dado pelo prefeito. O processo público de nº 0000739-87.2011.8.18.0073 está no Código Civil, art. 186 e 927, em consonância com o art. 6º a Lei 8078/90. A indenização é de R$ 2 milhões de reais, de acordo com o processo, pela expansão dos danos causados.

João Melancia confirmou a a veracidade da informação. Ele afirma que estava em companhia da ex-secretária de educação do município na Pousada Raros, da cidade de São Raimundo Nonato, quando foi surpreendido por sons de tiros do lado de fora do quarto em que estavam. Os tiros eram disparados pelo marido da mulher, que teria descoberto a traição.

Segundo relatos dos funcionários da pousada, o marido da mulher (que também não teve seu nome revelado) conseguiu entrar no estacionamento da pousada e teria começado a atirar e até arrombado a porta do quarto, surpreendendo João Melancia com sua esposa. O prefeito nega que tenham arrombado a porta do quarto do motel. Confirma apenas que ouviu os disparos e conseguiu reagir do lado de fora.

Fonte: Portalsrn

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: