Homem viciado em drogas é morto a tiros e facadas em Teresina

zona Leste tiros facadas assassinado drogado


 Na noite desta quinta-feira (24/09), um homem identificado como Antônio Francisco, de 43 anos, foi morto a tiros e facadas em um matagal na rua Belchior de Barros, no bairro Planalto Ininga, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do irmão da vítima, ele era usuário de drogas. Policiais se deslocaram até o local para realizar o isolamento da área. “Ele tinha lesões provocadas por arma de fogo, algo em torno de sete disparos. Também tem uma lesão provocada por arma branca com uma perfuração profunda na altura da clavícula direita. Nós inclusive apreendemos a arma branca que se encontrava no local, esse material será encaminhado a perícia criminal para ser analisado. Junto ao corpo nós encontramos dois objetos que provavelmente podem ser entorpecentes”, afirmou o policial Lucídio.

Segundo informações de populares, o homem assassinado era conhecido por realizar vários assaltos na região. Antônio já tinha várias passagens pela polícia e estava marcado para morrer.

Policiais da delegacia de homicídios e peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os devidos procedimentos.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: