Homens explodem Agência, atiram em segurança e roubam dinheiro no Pia

ferido roubo explodem bandidos caixa


Caixas ficaram completamente destruídos

Caixas ficaram completamente destruídos Foto: jfagora

Os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Campo Maior foram explodidos e assaltados por uma quadrilha fortemente armada, na madrugada dessa terça-feira (20). Durante a ação os bandidos deixaram um segurança, identificado como Joaquim, baleado e muita destruição na agência. Essa é a primeira vez que uma agência bancária da cidade é alvo de bandidos utilizando explosivos.

Ainda não se sabe quanto foi levado pelos bandidos, mas todo o dinheiro dos caixas eletrônicos foi roubado. As Polícias Militar e Civil estão realizando diligências para tentar capturar os suspeitos.

Segundo o tenente Deusdeth, os bandidos utilizaram duas motos e um carro (Fiat Branco) para fazer a explosão e o assalto a agência. O militar disse que os assaltantes fugiram em direção a cidade de Altos. “Foi uma ação toda planejada, eles colocaram dois homens de motos para fechar o quarteirão e o resto entrou na agência para assaltar os caixas”, disse um dos policiais.

Os policiais que faziam as diligências de captura aos assaltantes levaram para a delegacia um homem identificado como Francilei Almeida, que seria o motorista do carro que foi tomado pelos assaltantes. Segundo ele, o seu carro foi levado pelos bandidos quando o mesmo trafegava depois pela BR-343, entre Altos e Campo Maior.

Francilei disse que disse que foi rendido por cinco homens ainda não identificados e levado para um matagal onde foi abandonado. Ele foi localizado pelos policiais que faziam perseguição aos bandidos. A polícia ainda está checando as informações de Francilei.

O tenente Deusdethi disse que os policiais ainda chegaram a trocar tiros com a polícia quando fugiam depois de ter assaltado a agência da Caixa de Campo Maior. O policial disse que a ação foi feita por cinco homens armados com pistolas e espingardas, calibre 12 (Escopetas).

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: