Geral

Homens são presos com armas e drogas em Parnaíba; um deles e concursad

prisão grupo acusado drogas

Quinta - 19/09/2013 às 11:09



Foto: proparnaiba Carro apreendido em poder dos acusados
Carro apreendido em poder dos acusados
 A polícia militar prendeu na tarde de  ontem (18), três homens que estavam em uma casa localizada rua Andreina Neves, nº 215, bairro Reis Veloso, por detrás do depósito de bebidas da Schincariol, que fica as margens da BR 343.

De acordo com comandante do 2º batalhão da Policia Militar de Parnaíba, coronel Souza Filho, a polícia fez uma varredura na casaa e após a investigação, foi encontrado 500 gramas de crack, duas garrunchas municiadas, uma espingarda calibre 12, duas de fabricação artesanal, facões, faca, cassetete de uso exclusivo da PM, papel laminado, duas máscaras que eram usadas em assaltos, um notebook, um rojão, celulares, um veículo Celta prata de placa HHM 4457 da Cidade de Fortaleza.

Os envolvidos são, Geniclécio dos Santos Brito, 31 anos, residente no endereço em que foram encontradas as armas e drogas.  João Batista é natural de Chaval, mas mora em Cajueiro da Praia e é efetivo do município, sendo concursado e Zé Branco, que de acordo com a policia, o mesmo era um traficante de grande porte na cidade.

No local, os homens faziam do tráfico sua profissão, pois um vendia o outro comprava e um terceiro vigiava a chegada da policia.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: