Identificado assaltante morto a tiros pela Polícia em Parnaguá

identificado assaltante morto Parnaguá tiroteio


O dinheiro do assalto foi apreendido pela Polícia Militar em Corrente

O dinheiro do assalto foi apreendido pela Polícia Militar em Corrente Foto: Reprodução

Foi identificado na manhã ontem o assaltante morto durante troca de tiros com policiais militares da Bahia. O tiroteio aconteceu na zona rural do município de Parnaguá. Segundo a Polícia, trata-se de Robério Nunes de Santana natural de Itaguaçú - Bahia. Os familiares estão sendo aguardados no Hospital da cidade de Corrente para liberação do corpo.

A troca de tiros aconteceu por volta das quatro horas da madrugada de quinta-feira (3), as guarnições da CIPE Cerrado, que estavam nas buscas da quadrilha que arrombou os bancos da cidade de Santa Rita de Cassia, localizaram o acampamento do bando criminoso e houve troca de tiros.

Os suspeitos fugiram para a serra e deixaram para trás a Hilux usada na ação, dinheiro e alguns explosivos. Seguindo as buscas, houve novo confronto. Um suspeito foi ferido e socorrido para a cidade de Corrente no Piaui, morrendo em seguida. Outros dois foram feridos e ainda não foram localizados.
Com o suspeito foi apreendido um fuzil FAL, calibre 762 com vasta munição, além de grande quantidade de explosivos e dinheiro. No local não há cobertura de rede de celular e todo material apreendido será apresentado na delegacia de Santa Rita de Cassia.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: