Idosa de 89 anos é estuprada pelo próprio genro, enquanto dormia

idosa estuprada genro dormindo


Um homem identificado como José de Souza Ramos, 30 anos, foi preso na manhã deste domingo (19) acusado de estuprar a sua sogra, uma idosa de 89 anos, moradora do Distrito de Cacau Pirera, localidade do município de Iranduba (distante a 27 km de Manaus).

De acordo com informações do escrivão da Polícia Civil de Iranduba, Fábio Menezes, o crime chocou a família e a vizinhança da idosa, que foi surpreendida com a ação do suspeito por voltas das 6h, no quarto onde dormia, na sua residência. Ele contou que a filha da vítima - mulher do suspeito soube posteriormente da atitude do marido e se mostrou revoltada com o ocorrido. "Ela está em estado de choque, não consegue enteder o que aconteceu".

“A senhora estava sozinha na casa, quando o genro dela entrou no quarto e colocou um pano na boca dela, violentou sexualmente e também a torturou. Ele fez penetração vaginal e anal na senhora”, disse o escrivão, levando em conta o resulado do exame de conjunção carnal do Instituto Médico Legal (IML) de Iranduba.

Ainda de acordo com o escrivão, após estuprar a idosa, o suspeito roubou o aparelho de celular dela e foi dormir na casa onde mora com a filha da vítima, que fica nos fundos da residência da idosa. “Depois do estupro ele ainda roubou o celular da senhora e foi dormir na casa dele, mas aí depois ele tentou fugir”, contou Fábio.

Socorro
A idosa conseguiu pedir ajuda de vizinhos que estavam em uma padaria na frente da residência dela, logo após o crime. “Os vizinhos ficaram indignados com o que foi feito com ela e acionaram a polícia”, disse Menezes. “Na delegacia ela (a idosa) deu todos os detalhes do crime e afirmou que ele (o genro) a teria estuprado”, completou. A idosa foi encaminhada para Manaus, para receber cuidados médicos. Assim que receber alta médica, ela retornará para Iranduba.

Prisão
Segundo o cabo PM Willys, ao perceber que seria preso, o suspeito saiu da casa dele e tentou fugir nas proximidades do ocorrido. “Por voltas de 7h da manhã a gente conseguiu capturá-lo próximo da residência dele. Não apresentava sinal de embriaguez, nem de uso de droga, estava tranquilo”, afirmou o policial.

O titular da 31ª Delegacia de Polícia de Iranduba ouviu os envolvidos no caso durante a tarde deste domingo. Conforme informações da delegacia, o suspeito será autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e roubo. Ele deve ficar preso no município à disposição da Justiça.

Fonte: acritica

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: