Geral

Idoso é acusado de matar a mulher a facadas por ciúmes em Esperantina

idoso mulher mata facadas ciumes

Sexta - 11/07/2014 às 00:07



 Um homem de 63 anos é suspeito de assassinar a facadas a própria esposa, de 65 anos, na zona rural de Esperantina, a 174 km ao Norte de Teresina. Segundo o capitão Luís Albuquerque, comandante de policiamento da cidade, o crime aconteceu por volta das 17h desta quinta-feira (10) na localidade Angelim, e teria sido motivado por ciúmes.

“Pelas circunstâncias acreditamos em crime passional, ou seja, motivado por ciúmes, mas isso só será confirmado depois das investigações. Foram várias facadas, demonstrando que o suspeito estava com muito ódio”, disse.

Ainda segundo o capitão, vizinhos relataram que o casal havia brigado bastante e que o suspeito fugiu logo após o crime. "Nós estamos fazendo diligências tentando localizá-lo. Segundo relatos dos vizinhos, ele já havia prometido cometer o homicídio”, relatou Albuquerque.

Para o polícial militar, o crime chocou toda a pequena cidade. “Estamos acostumado a registrar pequenos delitos, mas como esse não. Foi um dos crimes mais violentos da cidade, todos estão chocados com o que ocorreu”, afirmou o PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a mulher morreu antes mesmo de ter sido socorrida. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital Júlio Hartman para exames cadavéricos. Os policiais da Força Tática seguem em diligência no sentido de prender o suspeito.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: