IML de Teresina já recebeu 5 corpos de vítima de acidentes e homicídio

iml teresina mortes


 Em Teresina até o meio-dia de hoje cinco corpos já tinham dado entrada no Instituto de Medicina Legal (IML). Foram três assassinados e dois acidentes fatais. Deste total dois corpos ainda não tinham sido identificados. Um de uma vítima de acidente e outro assassinado, este na região do bairro Todos os Santos, na zona Sudeste da Capital.
No início da manhã de ontem um homem identificado como José Walter da Silva, 30 anos, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia com a traseira de um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 9h30, na avenida Henry Wall de Carvalho, zona Sul de Teresina próximo à Ceapi.

A vítima trabalhava em uma fábrica de ácido sulfúrico no Pólo Industrial Sul e era natural da cidade de Altos, a 37 quilômetros de Teresina. Ele conduzia uma motocicleta de placa OEA – 1209 e no momento do acidente carregava um primo, de 16 anos, na garupa.
A motocicleta colidiu com um caminhão de placa JJC-3767 conduzido por Francisco das Chagas Correia, 60 anos. “Ele vinha em alta velocidade e e bateu na traseira do caminhão. Os dois estava sem capacete”, revela o caminhoneiro em declarações ao cidadeverde.com
O Samu foi acionado para socorrer o carona. O IML também foi chamado para fazer a recolha do corpo que estava no meio da avenida. Equipes da Rone foram ao local para dar segurança ao caminhoneiro, já que a família da vítima querida linchar Francisco das Chagas e apedrejar o veículo que ele conduzia.
O carona da moto deu uma nova versão do acidente. “Meu primo ia passar o caminhão quando o motorista parou de uma vez”, revela o primo da vítima, identificado como J.I.S.C.
Ao saber do acidente, a esposa da vítima foi ao local e contou que eles tinham dois filhos menores de 6 anos de idade. Uma multidão se aglomerou no local.
ASSASSINATO - Um homem de 33 anos, identificado como Raimundo Nonato Andrade Filho, foi morto com três tiros, em uma rua localizada atrás do 12° Distrito Policial, zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 9h deste sábado (18).
Segundo o tenente Chagas, do 5° Batalhão da Polícia Militar, o assassinato aconteceu após uma discussão por conta do aluguel de uma casa. "Estava ele [Raimundo Nonato] e o suspeito, conhecido como Neguinho do Busquê, em um bar, bebendo. Depois, começaram a discutir porque a vítima não queria alugar uma casa para Neguinho", contou o PM.
O tenente afirmou que pelo menos três disparos atingiram o corpo da vítima e que a arma possivelmente seja um revólver calibre 38. O suspeito, segundo o PM, tem passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas. "Algumas pessoas viram o crime, mas ninguém quer falar. Estamos fazendo diligências na tentativa de encontrar o suspeito que até o momento se encontra foragido", explicou.

CAMPO - Um homem de aproximadamente 30 anos de idade, identificado como Lucas Araújo de Sousa, foi encontrado morto na invasão denominada Dilma Rousseff, próximo ao residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, por volta das 5h30 deste sábado. O corpo estava em um campo de futebol.

“A informação que temos é que a vítima era provavelmente um morador de rua. Aparentemente, o homem foi morto à pauladas, mas apenas o laudo do IML poderá afirmar isso”, revela o delegado Miguel Vicente.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: