Geral

IML ja recebeu cinco mortes de vítimas de mortes violentas no fim de s

teresina iml violentas mortes

Sábado - 17/03/2012 às 16:03



 O Instituto Médico Legal de Teresina já registrou cinco mortes no final de semana. Morreu vítima de golpes de foice em Chapadinha, na Zona Rural de Teresina, o aposentado Antônio Mendes Pereira, de 73 anos. Ele era natural de Oeiras e morava no bairro Lourival Parente.

Francisco das chagas de Sousa, de 30 anos, morreu de acidente de trânsito ocorrido no dia 17 de fevereiro na estrada de Cadois, no município de Monsenhor Gil (55 km de Teresina). Ele estava internado no HUT, onde morreu na manhã deste sábado, segundo seu irmão, Antônio Francisco da Sousa.

Francisco das Chagas morava no povoado Goiabeiras, em Monsenhor Gil. Morreu vítima de acidente de trânsito o vigilante Roberto Bezerra de Morais, de 38 anos. Ele era natural de Teresina, mas morava no bairro São Luís, em Altos (42 km de Teresina).

Morreu vítima de golpes de faca no povado Cabeça Chata na Zona Rural de Altos José Francisco da Silva Oliveira, de 26 anos. O IML regitrou também a morte por espancamento da dona de casa Luciene Mendonça de Santos, de 24 anos. Ela morava na Vila Franca, na Zona Rural de Barras.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: