Geral

IML registra 6 mortes violentas no final de semana. Veja os nomes

semana fim the mortes

Domingo - 16/10/2011 às 13:10



 O IML (Instituto Médico Legal) de Teresina-PI registrou a morte de seis pessoas que sofreram morte violenta no final de semana.

O lavrador Raimundo Nonato Ramos Portela, de 46 anos, foi vítima de acidente de trânsito. Ele morava no projeto do Denocs, na zona rural de Luzilândia, mas era natural de Joaquim Pires.

Morreu também Reginaldo José dos Santos, natural de Montadas, na Paraíba. Ele morava em Campina Grande, na Paraíba.

O lavrador Sebastião Barbosa de Sousa, de 54 anos, morreu durante acidente de trânsito. Ele era natural da cidade de Flores e morava no povoado Varandado, na zona rural de Flores do Piauí.

Jonas da Silva Lima, de 26 anos, foi assassinado com tiro de revolver. Ele morava no bairro Angelim, zona Sul de Teresina de Teresina.

Duas pessoas morreram em uma colisão de motocicletas na região da Santa Maria da Codipi. Uma das vítimas é o operário da Comvap, Franquimar Pereira, de 22 anos. Ele morava no Povoado Cajazeiras, zona rural de Teresina.

Segundo sua tia, Maria de Jesus, Franquimar Pereira tinha ido participar de uma festa na Boa Hora, zona rural de Teresina. Quando voltava para casa ocorreu a colisão com a motocicleta de outro rapaz, que também estava voltando da festa de Boa Hora e morava em Timon (MA).

A colisão foi frontal e ocasionou também a morte do operário da panificadora Modelo, Thiago dos Santos Piava, de 20 anos. Seus tios e padrinhos, Carmém Lúcia e José de Jesus Paiva, afirmaram que Thiago dos Santos mora em Timon e não sabem até agora qual a razão de ter ido para a localidade Boa Hora. “Ele era um menino alegre e cheio de vida”, declarou Carmém Lúcia.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: