Geral

IML registra oito mortes em 24 horas

oito mortes IML registro

Sexta - 21/08/2015 às 14:08



Foto: Arquivo IML recolhe o corpo da vítima
IML recolhe o corpo da vítima
O lavrador Antônio Gomes da Silva Filho, de 46 anos, foi assassinado com tiro de revólver no município de Morro do Chapéu. Ele foi baleado e transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu.

Morreu vítima de acidente de trânsito, a lavradora Genésia Alexandre da Silva, de 54 anos. Ele sofreu acidente na Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina, onde morava.

A dona de casa Maria das Chagas da Conceição, de 39 anos, também morreu vítima de acidente de trânsito. Ela era natural da cidade Monsenhor Gil, mas morava no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

Também morreu vítima de acidente de trânsito, o lavrador Pedro Henrique Rocha, de 19 anos. Ele era natural de Picos, mas morava na zona rural de Itainopolis, onde sofreu acidente de trânsito. O jovem ainda foi levado para o HUT, mas não resistiu aos traumas e morreu.

O IML (Instituto de Medicina Legal) registrou a morte da professora Maria de Fátima de Sousa Queiroz, de 60 anos. Ela era natural de Caxias (MA), mas morava no residencial Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina.

Morreu João da Silva Rocha, de 61 anos. Ele era natural de Beneditinos, mas morava em Teresina.

Foi assassinado com tiro de revólver, o desempregado Carlos Augusto Pereira Marques, de 24 anos. Ele foi assassinado com dois tiros de revólver na BR-316, no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina. Ele morava no bairro Santo Antônio.

Morreu e teve registro no IML o mestre de obras Antônio Vieira Soares Filho, de 69 anos. Ele morava no bairro Todos os Santos.

Fonte: Com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: