Geral

IML registra seis homicídios dolosos

sem PM fim semana the assassinatos

Domingo - 14/08/2011 às 12:08



 O final de semana  pode ser considerado violento. Ao todo, 14 pessoas morreram de forma violenta. Foram seis homicídios dolosos, cinco óbitos por acidente de trânsito e duas mortes por motivo desconhecido entre sexta-feira (12) e este domingo Dia dos Pais (14).

As vítimas de homicídios dolosos foram mortas com disparos de arma de fogo e perfurações de arma branca. Os acidentados morreram no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e nos locais das ocorrências, região metropolitana de Teresina.

Já neste domingo do Dia dos Pais foi executado a tiros Francisco da Silva Sousa, de 19 anos. Ele residia no residencial Árvores Verdes, na quadra 26, casa 19.

No sábado foram registradas duas mortes deste tipo. As vítimas foram Danimario Cardoso, de 31 anos, do bairro São Pedro, e Maria Altar Costa Silva, de 66 anos, de Monsenhor Gil. O primeiro foi esfaqueado e a segunda foi morta a tiros.

E sexta-feira as vítimas foram o estudante Geilson de Sousa, 21 anos, e o servente de pedreiro Luciel Sampaio da Cunha, ambos mortos por disparos de arma de fogo.

Os acidentados foram Luiz Sampaio, 51 anos, Antonio Pereira da Silva, 50 anos, Edimar Alves Pereira, João Ronsendo da Costa, 81 anos, e Celcimar Ribeiro Fonseca, 34 anos.


IRMÃ DULCE - O trabalhador autônomo Jesuíno José Pereira da Silva Júnior, de 22 anos, foi assassinado com quatro tiros na Avenida principal da Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Negro Júnior, como era conhecido, morreu no local onde foi baleado.

A ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser deslocada ao local, mas os paramédicos perceberam que Jesuíno Júnior já estava morto.

O agente da Polícia Civil Francisco Cunha, do 23º Distrito Policial de Teresina, afirmou que os policiais ouviram o barulho dos tiros e foram ao local, quando perceberam que o trabalhador autônomo tinha sido assassinado.

Segundo Cunha, o responsável pelo assassinato saiu correndo pela rua com a arma na mão.

As testemunhas do crime declararam que Jesuíno Júnior ia correndo na Avenida, quando foi baleado durante forte tiroteio na rua. O responsável pelo assassinato tinha rixa com Jesuíno Júnior.

A vítima teria brigado com o desafeto na noite de sábado. Os moradores da Vila Irmã Dulce chegaram a ver dois motociclistas perseguindo a vítima, que morava próximo ao local do crime. Muitos parentes estão no local chorando e uma multidão ficou em torno do corpo esperando a chegada da perícia do Instituto de Criminalística e o resgate do Instituto Médico Legal.
 

Fonte: portalaz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: