Geral

Incêndio destrói loja de variedades após curto-circuito em Teresina

loja fogo destroi centro

Quinta - 23/01/2014 às 13:01



 Um curto-circuito em um ventilador pode ter sido a causa de um incêndio que atingiu na noite de quarta-feira (11) uma loja de variedades localizada no cruzamento das ruas Riachuelo com Paissandu, no Centro de Teresina. De acordo com Joel Vitorino Neto Morares, o incêndio teria começado por volta das 22h.

“Graças a Deus não havia ninguém dentro da loja devido o horário. Acredito que o fogo tenha começado depois de um curto-circuito no ventilador que fica no depósito, mas ainda presidamos de um laudo para afirma”, contou o proprietário.
Ainda segundo o empresário, o fogo só não atingiu outros estabelecimentos comerciais porque uma pessoa que passava pelo local percebeu e acionou os bombeiros. “Uma pessoa passava na rua quando viu muita fumaça saindo do teto e percebeu que tinha algo estranho e acionou o Corpo de Bombeiros”, relatou Joel.

O incêndio foi controlado por volta das 22h30. O proprietário da loja acompanhou de perto a operação. Ainda não se sabe o valor do prejuízo. A maioria das mercadorias ficou danificada.

O interior do prédio ficou totalmente destruído e parte do teto chegou a desabar depois que foi afetado pela alta temperatura. “Os bombeiros relataram que farão uma vistoria para avaliar se existe risco também das paredes desabarem, porém nesse tempo a loja ficará fechada”, conclui o empresário.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: