Geral

Investigações. Assassino de empresário recebeu ordem do PA

morte empresário mando pará

Sexta - 15/08/2014 às 00:08



O delegado Geral de Polícia do Estado do Piauí, James Guerra, concedeu entrevista ao Programa Agora, da Rede Meio Norte, e deu detalhes sobre a investigação da morte do empresário Izael Alves Pereira, morto a tiros ao lado do supermercado Bom Preço, na última quinta-feira (07/08), na Avenida Senador Arêa Leão, na zona Leste de Teresina.

De acordo com James Guerra, a polícia já tem a identidade do acusado de realizar os disparos no empresário. O homem seria residente do estado do Maranhão e teria recebido ordens do mandante, que residiria no estado do Pará.

"A linha de investigação mais forte é a de que teria ocorrido uma execução, e que a mesma tenha partido de alguém do estado do Pará. Continuamos investigando e as nossas investigações poderão percorrer por outros estados", afirmou. Ainda de acordo com James Guerra, a pena para o acusado e para o mandante do crime, pode ser a mesma.

Na reportagem, foi citada também a origem do mandante do crime. Segundo o jornalista Ieldyson Vasconcelos, apresentador do programa, o mandante seria um de seus ex-sócios, que trabalha atualmente com empréstimos e recebimento de juros. O mesmo reside no interior do Pará.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: