Geral

Irmã de ex-prefeito é assassinada em casa por dois assaltantes

morte mulher latrocínio interior

Terça - 18/10/2011 às 13:10



 Por volta das 18h de  sábado (15) ocorreu um crime em Barão de Grajaú(MA), onde a vítima foi  Maria do Carmo Queiroz Ribeiro, 55 anos, que foi asfixiada por dois elementos numa tentativa de assalto em sua residência, a mesma era irmã  Pedro Queiroz, ex-prefeito do município.

Populares viram os elementos fugindo pelos fundos da casa, a polícia chegou cercou o local, mas eles conseguiram sair pela galeria e tiveram acesso ao rio Parnaíba, atravessando para o município de Floriano.

Segundo informações da Polícia as características que foram dadas sobre os elementos é que seriam de dois rapazes já conhecidos na delegacia, e durante toda a noite foram feitas as diligências para apreensão dos mesmos.

Na manhã de domingo (16), Pedro Santos Rocha, 33 anos, vulgo Galo e Marcelo Alves dos Santos, 21 anos, vulgo Marcelo Cambota, foram abordados em flagrante ao sair de sua residência. Um dos réus confessou o crime e está requerendo o benefício da delação premiada. De acordo com delegado Ozires Martins, os autores do assassinato irão responder na forma da lei.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: