Geral

Itainópolis: Homem é assassinado a tiros de revólver e a golpes de fac

tiros facadas itainópolis assassinato

Segunda - 04/11/2013 às 20:11



Um homem identificado como Joaquim Pereira da Silva foi assassinada no último sábado (02) por volta das 20h20 da noite, no povoado Pirraça, município de Itainópolis. O acusado de cometer o crime é José Ronyvon da Rocha que efetuou disparos de arma de fogo e golpes de faca. A causa possível do crime seria que entre os dois já haveria problemas no passado.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o acusado José Ronyvon da Rocha, chegou em frente à residência da vitima, e dirigiu-se até o quintal da casa, onde Joaquim Pereira se encontrava.O acusado deferiu golpes de faca contra Joaquim Pereira, e posteriormente efetuou disparos de arma de fogo. José Vonyvon fugiu do local em direção ao povoado Várzea Grande.

De acordo com o Capitão Mário, o efetivo da Polícia de Itainópolis realizaram diligências no sentido de capturar e prender o acusado. “A polícia realizou buscas no local, mas até agora não foi localizado o elemento. A gente aproveita a oportunidade para dizer que quem tiver informações do paradeiro de José Vonyvon que entre em contato com a polícia”, disse capitão Mário.

Joaquim Pereira ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, mas não conseguiu resistir aos ferimentos.

Fonte: agoraed

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: