Janot tem mais duas denúncias contra cunha

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou durante palestra em Nova York, nos Estados


Procurador-geral da República, Rodrigo Janot

Procurador-geral da República, Rodrigo Janot Foto: José Cruz/Agência Brasil

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou durante palestra em Nova York, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira 22 que "virão aí mais duas denúncias" contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

Ao falar no laboratório de mídia da Massachusetts Institute of Technology (MIT), Janot disse que as novas denúncias serão apresentadas "em breve" ao Supremo Tribunal Federal (STF).

"O que a gente fez em referência a este investigado [Cunha]? Oferecemos uma denúncia que já foi recebida pelo Supremo, oferecemos uma segunda denúncia que está em vidas de ser julgada pelo recebimento ou não, e existem mais – se não me engano – seis inquéritos instaurados, todos com fatos ilícitos diferentes e, desses inquéritos, dois estão bem adiantados e rapidamente, acho, virão aí mais duas denúncias", disse Janot.

Segundo reportagem do portal G1, em nota, a assessoria de imprensa do presidente da Câmara afirmou que o procurador-geral da República "atua de forma seletiva e célere" contra ele. "Seria bom que adotasse a mesma rapidez contra todos os investigados, o que parece não ocorrer", disse Eduardo Cunha.

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: