Geral

Jogador de futebol é assassinato a tiros em Floriano; irmão ficou feri

Floriano tiros assassinado jogador

Sábado - 01/11/2014 às 15:11



Foto: piauinoticias Édson Piauí jogou por vários clubes do futebol brasileiro
Édson Piauí jogou por vários clubes do futebol brasileiro
 O jogador florianense Edson Décimo Alves de Araújo, conhecido por Edson Piauí, de 27 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado, 1º de novembro, em Floriano.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 04h00, nas proximidades do antigo terminal rodoviário, bairro Cancela, onde Edson estava acompanhado pelo irmão, Cabo PM Erisvaldo, conhecido por Vadim.

De acordo com o Tenente Vasconcelos, anteriormente a vítima teria se envolvido numa discussão com um homem identificado por Manoelzinho, no Clube Pálace Eventos, no bairro Sambaíba.

Logo após, Edson teria deixado o local e ao sentir-se ameaçado, foi até a residência do seu irmão, no bairro Curador, acordando o mesmo e pedindo que ele lhe acompanhasse até uma churrascaria, no bairro Cancela.

Ao chegar no local e estacionar o carro, Edson e o irmão Eurival foram alvejados covardemente pelo Manoelzinho, homem com quem ele teria se desentendido. O jogador foi atingido por dois tiros, que acertaram o tórax e o rosto. O PM, irmão da vítima, foi alvejado com três tiros, no tórax e abdômen.

Edson Piauí não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. O irmão do jogador foi socorrido e encaminhado para o Hospital regional Tibério Nunes, em estado grave. O corpo do atleta foi levado para o necrotério do HTN, para a realização de exames periciais.

O florianense era jogador de futebol e atuava em um time da segunda divisão em São Paulo. Edson Piauí veio para Floriano há cerca de 10 dias, onde estava passando as férias com a família, e comemorando o contrato com um time paulista da primeira divisão.

RIO CLARO 
O diretor de futebol do Rio Claro, Alex Afonso, diz estar muito abalado com a notícia do assassinato do jogador Edson Piauí, recentemente contratado para defender o Galo Azul no Paulistão de 2015. O lateral-esquerdo, que estava de férias no Piauí, foi morto na madrugada deste sábado, em Floriano, interior piauiense.
De acordo com o dirigente rioclarense, o jogador, apresentado no último dia 22 como novo reforço da equipe, estava feliz e motivado para jogar pelo clube no Campeonato Paulista.
- Ele veio aqui [em Rio Claro] para assinar o pré-contrato e estava muito feliz por jogar no Rio Claro. Era um cara humilde e que em nenhum momento dificultou a negociação com a gente. Ele estava muito motivado e ansioso para disputar o Paulistão pelo clube. Fomos pegos de surpresa com essa notícia ainda mais sabendo que a esposa dele estava grávida. Estamos todos muito tristes - disse Alex Afonso.
Com passagens por Mogi Mirim e pelo Oeste de Itápolis, o defensor disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Boa Esporte-MG, antes de rescindir o contrato e assinar um novo vínculo com a equipe rioclarense.
 

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: