Geral

Jogador de futebol sofre acidente de moto e perde parte da perna

moto perna acidente jogador

Sábado - 24/12/2011 às 09:12



 Um grave acidente envolvendo duas motos, aconteceu ontem 22/12 por volta das 19h30, no povoado São Domingos município de Santana do Maranhão. O motoqueiro Fernando Santos 23 anos, colidiu sua moto XTZ, em uma moto Fan 125, pilotada pelo jogador de futebol, Ricardo Carvalho Barros 21 anos, que sofreu fratura grave na perna direita ( Fêmur ).

Uma ambulância do município de Santana do Maranhão, trouxe para o hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, os feridos do acidente,e também uma caixa de isopor com gelo e um pedaço do fêmur da perna direita do jogador Ricardo Barros.

O medico ortopedista Bernardo Sousa, avaliou a situação de Ricardo, e devido a gravidade encaminhou o mesmo na manhã de ontem 23/12,para o HUT ( Hospital de Urgência de Teresina ). Ricardo Carvalho Barros, é natural de Santana do Maranhão, e depois de ter jogado em vários times no Maranhão, São Paulo, e por ultimo no Clube W.Conection de \'\'Trinidad e Tobago\'\', país Caribenho ao largo da Costa da Venezuela, ele tinha planos de jogar em algum time do Piauí.

Fonte: bloldoyurigomes

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: