Geral

Jogador de futsal morre em acidente de motocicleta aos 17 anos na Capi

barras acidente morre jogador

Domingo - 15/09/2013 às 17:09



Matheus Ruan, 17 anos, um dos goleiros do time Sub-20 do Barras Futebol Club, modalidade futsal, com sede em Teresina, faleceu na tarde de Sábado (14) ao chocar-se com a moto que conduzia em um poste do canteiro central da Avenida dos Ipês, na capital piauiense. No mesmo local onde o atleta foi morto já há uma cruz anunciando a morte de outro rapaz há menos de um ano, também conduzindo motocicleta.

O jovem goleiro estava com capacete mas o choque com o poste fez com que seu pescoço fosse quebrado. O corpo de Matheus Ruan está sendo velado na residência de seus pais, no Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

No velório, muita comoção. Matheus Ruan além de muito querido tanto no meio esportivo como no meio social que convivia, atuava também na igreja da sua comunidade em atividades religiosas. Jovem alegre, extrovertido, de fácil convivência e sempre com largo sorriso no rosto.

O jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do portal Tribuna de Barras e dirigente do time de futsal do Barras com atuação em Teresina, esteve no velório na noite deste Sábado e usou da palavra em nome do clube, quando ressaltou a dedicação de Matheus Ruan nas atividades esportivas e o senso de responsabilidade com que conduzia sua vida fora das quadras. Em seu discurso Reinaldo Barros Torres disse que "não só nós que fazemos o time de futsal do Barras Futebol Club estamos com o coração partido, dolorido, com a perda do Matheus Ruan, mas o próprio esporte piauiense por se tratar de um jovem talento das quadras".

Fonte: tribunadebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: