Geral

jovem colide de moto em animal e ambos acabam pegando fogo

acidente fogo homem jumento

Domingo - 14/10/2012 às 10:10



Foto: portalcdp Animal agoniza após pegar fogo
Animal agoniza após pegar fogo
 Na noite de anteontem, 12, no Bairro Piçarra em Castelo do Piauí, um jovem identificado como Antonio Alves de Sousa Filho, 22 anos, vinha em sua moto “CG Today” e colidiu em um jumento que estava no meio Avenida Dirceu Arcoverde.

Com o impacto, o combustível do tanque da motocicleta vazou, encharcando tanto o jovem como o quadrúpede. O combustível atingiu a parte elétrica da moto, iniciando uma combustão que destruiu o veículo e incinerou tanto o piloto como o animal.

Antônio Alves deu entrada no Hospital Municipal Nilo Lima às 20:30h e foi atendido pelo plantonista Dr. Monte. Após os primeiros socorros, o jovem foi imediatamente transferido para Teresina.

Residente na Localidade Brotas, a 10Km de Castelo do Piauí, Antônio Alves teve queimaduras em 90% do seu corpo. A única parte do seu corpo que não foi atingida pelas chamas foi a região da cabeça, que ficou protegida pelo uso do capacete.

Segundo informações de testemunhas, o animal pegando fogo saiu caminhando e tentou se abrigar próximo a um muro. Populares ainda tentaram apagar o fogo jogando areia, mas foi em vão. O animal morreu poucos minutos após o acidente.

Fonte: portalcdp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: