Jovem de 25 anos é achada nua e morta em matagal na avenida Kennedy

garota nua morta misterio


 Uma jovem identificada apenas como Daiane, 25 anos, foi encontrada morta a cerca de 15 metros da avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, no início da manhã deste domingo (24). A vítima estava completamente nua.

Duas viaturas do Ronda Cidadão estão no local. A primeira suspeita é de que a jovem tenha sido estuprada e estrangulada, pois há marcas de violência no pescoço. A perícia está sendo aguardada.

De acordo com o mestre de obras José Paulo Cabral, o corpo foi encontrado por um carroceiro, por volta das 6h. "Eu cheguei no trabalho e vi que havia muita gente cercando o mato. Fui olhar o que era e vi a jovem morta. Ela tinha apenas um pano ao redor do pescoço. O mato ao lado estava mexido como se ela tivesse lutado bastante", disse José Paulo, que trabalha em uma obra em frente ao local onde o corpo está estendido.

Populares que afirmam conhecer a jovem dizem que ela é moradora da Vila Meio Norte, também na zona Leste de Teresina. Nenhum familiar da vítima foi ao local até o momento.



Atualizada

Na manhã deste domingo (24/02) uma mulher identificada como Rosana Débora dos Santos, de 23 anos, foi encontrada morta em um matagal no bairro Cidade Jardim.

Ela estava sem as roupas e a primeira suspeita dos policiais que estão atendendo a ocorrência é de que a jovem tenha sido estuprada e enforcada, já que existem marcas de violência na região do pescoço. A perícia e o IML já estão no local.

A mãe de Rosana, dona Maria Helena, disse que viu a filha pela última vez saindo de casa por volta das 13 horas do último sábado (23) na companhia de dois homens e uma mulher que ela não soube dizer quem eram. Ela afirma também que teve informações de que a filha estava em uma festa no Mangueirão.

A perícia ainda não sabe a causa da morte. Nesse momento o corpo é levado para o carro do IML e posteriormente será liberado para os familiares. A investigação deverá ser conduzida pela Delegacia de Homicídios, cuja equipe também estava no local.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: