Geral

Jovem de 26 anos morre em acidente no Sul do Piauí

acidente mata jovem jaicós

Domingo - 09/10/2011 às 22:10



Foto: cidadesnanet Dominguinhos, no detalhe, morte precoce aos 26 anos
Dominguinhos, no detalhe, morte precoce aos 26 anos
 Um trágico acidente automobilístico ocorrido por volta das 15h00 deste domingo (09), na PI 243, que liga as cidades de Jaicós e Padre Marcos, tirou a vida de um jovem identificado por Domigos José Leal, de 26 anos.

“Dominguinhos”, como era popularmente conhecido, seguia no sentido Jaicós – Padre Marcos, quando perdeu o controle do carro, um Fiat Uno, de cor prata e placa JFP-7078, de Brasília-DF, que desceu da rodovia e capotou, ficando com a frente no sentido contrário. O acidente ocorrreu próximo ao Posto Lima, logo na saída de Padre Marcos.

No veículo estavam ainda dois passageiros, identificados apenas por José Wellington e Cleidinaldo Francisco, que sofreram apenas lesões leves. Domingos ainda foi socorrido e conduzido para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde já deu entrada sem vida. Segundo informações, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça.

Domingos era natural de Jaicós. Trabalhava em Brasília (DF) e estava passando uma temporada em sua terra natal com a família, na localidade Sítio, zona rural de Jaicós.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: