Geral

Jovem é assassinado a chegar na casa da mãe para assistir o jogo do Br

jogo da seleção tiros assassinado jovem

Sábado - 28/06/2014 às 21:06



 Um jovem de 22 anos identificado como Lucas Lindemberg de Araújo foi executado com três tiros na porta da casa de sua mãe, quando chegava para almoçar e assistir o jogo do Brasil com a família. O crime aconteceu ao meio-dia deste sábado (28), no Parque Piauí, zona Sul de Teresina. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Segundo o tenente Francisco Osório, do 6° Batalhão de Polícia Militar, não há indícios de que o jovem estivesse envolvido em algum tipo de prática criminosa. "Nós acreditamos, neste primeiro momento, que ele tenha sido confundido com um bandido ou reagido a um assalto", completou o PM.

Testemunhas afirmam que os disparos foram realizados por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. A polícia faz buscas para tentar localizá-los, mas não há muitas informações sobre as características da dupla. O corpo já foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O tenente disse ainda que dois dos tiros atingiram o braço esquerdo da vítima, sendo que uma das balas transfixou e pode ter atingido o coração. O outro disparo atingiu a boca do jovem.

Segundo o tenente, Lucas Lindemberg trabalhava em uma renomada loja de material de construção. Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital do bairro, mas já chegou sem vida ao local.

A perícia e a Delegacia de Homicídios foram acionadas.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: