Geral

Jovem é assassinado a tiros perto de baile de reggae na zona Leste

jovem morto tiros zona Leste

Domingo - 11/01/2015 às 12:01



Teresina registrou na madrugada deste domingo (11) o quarto homicídio em aproximadamente 24 horas. Dessa vez, um homem foi morto a tiros na Vila Bandeirantes próximo a um baile de reggae, na zona Leste da capital.

O coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, confirmou a morte de Wanderson Moura de Sousa, 25 anos. Ele foi assassinado a tiros por dois homens ainda não identificados. O crime aconteceu por volta de 3h da madrugada.

Desde a madrugada de sábado, outros três homicídios foram registrados. Uma discussão em um possível ponto de venda de drogas teria levado a morte de Francisco Lacerda da Costa, 30 anos, na Vila Dagmar Masa, zona Sul, por volta de 1h da manhã.

Na tarde de sábado, outras duas mortes. Rafael Vieira da Silva, 26 anos, conhecido como "Vira Folha", foi perseguido e morto a tiros na avenida Noé Mendes, zona Sudeste, por volta de 14h. Pouco tempo depois, um jovem identificado como "Biro-Biro" morreu em uma suposta tentativa de assalto a um pet shop na zona Norte. O cliente que saia da loja teria reagido e atirado.

Fonte: Da redação com cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: