Jovem é assassinado após ser baleado na cabeça em tiroteio em Barras

Barras cidade tiros homem assassinado


 Um jovem identificado como Antônio Marques de Sousa, 25 anos foi morto na madrugada desta segunda (29/12) vitima de três disparos de revólver no bar \'Meu Xodó\', localizado na cidade de Barras, ao Norte do Piauí.

Segundo informações da mãe da vítima identificada por Joana Dar\'c de Sousa, Antônio estava viajando. “Ele morava em Teresina, veio a Barras apenas para um casamento na sexta-feira a noite, não tenho ideia do por que fizeram isso com ele" disse ela em estado de choque.

De acordo com populares praticamente todos os domingos acontecem festas no referido bar. Nesta madrugada havia uma banda no local animando os presentes quando de repente disparos foram ouvidos. "Foram quatro disparos, na hora uma confusão aconteceu no local, era gente correndo para todo lado, ele recebeu um tiro no peito e outro na cabeça, foi terrível" confidenciou uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Ainda segundo informações, a vítima estava sentada bebendo com os amigos, quando no momento do tiroteio levantou para correr e foi alvejado.

Fonte: Da redação com agrandebarras

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: