Jovem é assassinado e degolado em Pedro II

Pedro II facadas morto jovem


Vítima foi morta a golpes de faca

Vítima foi morta a golpes de faca Foto: fmimperial

Foi registrado na madrugada de ontem (28) um crime de assassinato no bairro São Francisco em Pedro II, município ao Leste de Teresina na região de Piripiri. A vitima é o jovem conhecido apenas por "Oleoso" que tinha varias passagens pela policia pelos mais diversos crimes.

a vitima fatal foi morta aparentemente com golpes de arma branca sendo atiginda varias vezes com ferimentos no braço e também no pescoço , este ultimo quase degolando o mesmo.

O irmão de oleoso identificado como Orlando Bezerra de 23 anos também foi atingindo varias vezes por golpes de arma branca, inclusive na região do pescoço. O mesmo foi socorrido em estado grave pela equipe do SAMU e transferido para o hospital regional Chagas Rodrigues em Piripiri.

O delgado Gustavo Jung , que é o responsável pelo plantão na região já tomou conhecimento do fato e deverá abrir procedimento investigatório para apurar o caso.  Até agora ninguém sabe como ocorreu o crime ou quem teria praticado, mas, a policia deve aguarda a recuperação do irmão da vitima fatal para colher o depoimento e daí tomar as providencias cabíveis.
 

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: