Geral

Jovem é assassinado na Irmã Dulce

Irmã Dulce tiros assassinado jovem

Sexta - 22/04/2016 às 11:04



 Um jovem de 15 anos foi assassinado a tiros, na noite de ontem (21), dentro de uma residência localizada na região da Vila Palitolândia, zona sul de Teresina, onde na última terça-feira (19), um homem identificado como Pedro Alisson, vulgo “Nego Alisson”, de 25 anos, também foi morto.

De acordo com o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Paulo Silas, as primeiras informações dão conta que duas pessoas entraram na residência para acertar as contas com o proprietário da casa, no entanto, terminaram alvejando outra pessoa. “Foram na casa de uma das testemunhas de um crime que ocorreu na região [homicídio de Nego Alisson] e mataram o rapaz por engano, mas nós vamos levantar mais informações para que se esclareça algumas situações”, informou o comandante.

Os policiais da Companhia Independente do Promorar já iniciaram as diligências na tentativa de identificar os possíveis suspeitos. “Nós temos a informação que duas pessoas entraram na casa, mas pode ter mais pessoas, por isso, estamos checando tudo para chegar até os acusados”, pontuou.

Fonte: com informes do gp1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: