Geral

Jovem é executado com cinco tiros em Picos por desconhecido

Picos tiros morto jovem

Quarta - 05/09/2012 às 23:09



 Um homem não identificado efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a pessoa de Francisco de Assis de Araújo, 26 anos de idade na noite desta Terça-feira (4). O crime ocorreu por volta das 12h30 da noite, próximo a passarela da cidade, situada no bairro Bomba em Picos.

Segundo informações do delgado regional de Picos Ewerton Ferrer um homem de capacete e moto de cor preta se aproximou da vítima e efetuou cinco tiros e logo em seguida saiu em sentido ao bairro Ipueiras.

De acordo com delegado, a vítima era usuário de drogas, há quatro anos vivia no vicio do crack e praticava furtos na cidade para manter o vicio. Para Ewerton tudo indica que o crime pode ter sido por acerto de contas por ele ser usuário de drogas e poderia estar devendo algum traficante.

Ainda de acordo com o delegado o homem que assassinou o usuário era conhecido dele, uma vez que ele atirou bem próximo da vítima e pelas costas. “Vamos checar todo o passado da vítima, para ver se podemos chegar ao culpado ou algum suspeito, é muito complicado, mas vamos tentar”, frisou.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: