Geral

Jovem é executado com um tiro no olho por comparsa no centro de José d

rixa tiros morto jovem

Segunda - 05/12/2011 às 13:12



 Na madrugada desta segunda-feira (05) por volta das 1h:30min aconteceu mais um homicídio no centro da cidade de José de Freitas. Um jovem conhecido por Júnior Panzilão, residente no Bairro Matadouro, com várias passagens pela polícia foi executado com um tiro de revólver calibre 38 no olho direito, o projétil transfixou o cabeça da vítima.

Panzilão foi abatido quando se encontrava em frente ao clube do professor, na Avenida João Gaioso, centro, onde acontecia uma festa. Panzilão estava sentado em uma calçada consumindo bebidas alcoólicas quando foi alvejado a queima roupa. Segundo o Cabo Sampaio da Polícia Militar, o acusado de cometer o crime é Carlos André Cardoso, residente na Rua Regina Santana, também no Bairro Matadouro. 

Júnior Panzilão levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas não resistiu e morreu antes de ser medicada. A polícia informou ainda que o crime foi motivado por uma rixa entre os dois, supostamente causada por ciúmes ou envolvimento com drogas.  A polícia suspeita também de acerto de contas, já que a vítima e o acusado tem passagem pela polícia por envolvimento com entorpecentes.

A polícia Militar realizou varias diligências no sentido de capturar o assassino, mas não obteve êxito. Segundo informações de testemunhas o mesmo fugiu numa moto Yamaha em companhia de uma mulher não identificada. O corpo deverá ser removido para o instituto médico legal (IML) para realização do exame cadavérico e em seguida liberado para a família fazer o sepultamento.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: