Geral

Jovem é morto a pauladas durante briga em uma praça de Valença

jovem morto pauladas valença

Terça - 02/04/2013 às 10:04



O lavrador Alisson Luis de Sousa, 23 anos morreu ontem no pronto-socorro do Hospital de Urgência de Teresina onde estava internado vítima de espancamento. O crime acontece na cidade de Valença do Piauí, Região Sul do Estado, onde a vítima ainda foi socorrida e levada para o HUT em Teresina, mas não resistiu e faleceu na madrugada.

Para os familiares do jovem o incidente pegou a todos de surpresa tendo em vista que a cidade é pequena e a informação que se tem é que a vítima estava em uma praça quando começou uma briga. “Justamente, ele estava na praça da Cohab e aí começou uma briga, mas agora eu não sei o motivo e quando eu fui ver já encontrei o Alisson no chão agonizando e trouxemos ele para Teresina. Foi só uma pessoa que bateu nele, mas foi à pauladas e já na sexta-feira, dia 29 de março, ele já tinha sido diagnosticado com morte encefálica. As chances de vida para ele no boletim médico dizia que era mínima”, declara a tia a vítima.

Ela explicou ainda, em entrevista concedida ao repórter Juvenal Ribeiro (TV Meio Norte), que o acusado de espancar o jovem e provocar a sua morte já está preso e que era conhecido da família. Indagada sobre qual a motivação do crime, a tia do jovem assassinado afirma que os familiares ainda não sabem os motivos.

“Eu não tenho informação de que motivo tenha gerado esse desentendimento entre os dois, mas acredito que alguém lá em Valença já esteja sabendo do motivo da confusão. Foram pancadas muito fortes dadas na cabeça dele com um pau e ele já chegou no hospital com a metade do cérebro morto”, confirma.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: