Geral

Jovem é morto e outros 2 ficam feridos durante tiroteio em vila

jovem morre tiroteio vila da paz

Quarta - 09/10/2013 às 16:10



 O adolescente, Pedro Henrique da Silva Martins, foi morto e dois outros jovens foram baleados em um tiroteio na Vila da Paz na noite da última terça-feira (8). Segundo informações da Polícia, pelo menos três indivíduos em um automóvel Gol de cor preta, abordaram o trio e um deles disparou, matando o adolescente de 14 anos e ferindo Weslley de 18 e Michael de 17.

De acordo com o capitão Fábio Abreu do RONE, familiares da vítima, identificaram dois dos suspeitos e o terceiro indivíduo que seria o proprietário do carro, utilizado na ação.

"Nós conseguimos prender o Adriano e já temos o nome do Bené e do Bob Marley, que seria o dono do carro. O motivo provavelmente é uma richa entre grupos por conta do tráfico na região. Há vários pontos em que esses grupos se reúnem e quando um entra no território do outro, acontece isso", afirmou o capitão.

A vítima que veio a óbito, faleceu ainda no local e os outros dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Adriano ainda se encontra na Central de Flagrantes, aguardando o término do procedimento de ocorrência.

A Polícia Militar, ainda está em diligência para tentar capturar os outros dois envolvidos.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: