Geral

Jovem é morto em casa com mais de 20 tiros enquanto jogava video game

morte zona sul 20 tiros casa

Quarta - 29/06/2011 às 23:06



 Um jovem foi morto dentro de casa enquanto jogava video game por volta das 16h desta quarta-feira (29) na zona Sul de Teresina. Identificado como Rone da Silva, 22 anos, ele foi atingido por cerca de 20 tiros de armas diferentes. O crime aconteceu na rua Buriti dos Lopes, próximo a avenida Maranhão, na região conhecida como Prainha.

Foi um segundo assassinato na região em menos de 24 horas.

De acordo com o tenente Miguel Luz, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a vítima seria um foragido da penitenciária Major César Oliveira, acusado de roubos e furtos na região do 3º Distrito Policial. Seu corpo foi encontrado com várias perfurações a bala nas pernas, tórax e braços, entre um muro e uma das portas da casa número 209. Viaturas das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - também foram no local.


Um morador próximo chegou a comentar com os policiais sobre o momento do crime: "Eu pensei que fosse um massacre". Testemunhas viram um Escorte azul com quatro homens chegar no local. Eles teriam entrado pelos fundos da casa e surpreendido a vítima. Suspeita-se que Rone estaria com mulheres na hora do crime e também teria tentado se defender com uma arma, mas tal revólver não foi encontrado.



As marcas de sangue estão por toda a casa, e inclusive em uma pia na área externa. Balas de calibres diferentes foram encontradas no local. A polícia afirma já ter suspeitos, mas não fala sobre o que motivou o crime. Peritos informaram que só o laudo do Instituto Médico Legal vai poder precisar quantas balas atingiram a vítima.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: