Jovem é morto em tentativa de assalto em restaurante na zona leste

jovem morre assalto


 Um adolescente de aproximadamente 15 anos foi morto na tarde de hoje (3) durante uma tentativa de assalto a um restaurante na avenida Dom Severino, no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia. O adolescente estava acompanhado de mais um rapaz, que também foi alvejado na ação, mas conseguiu fugir.

"Não temos informações ainda de quem trocou tiros com eles, mas pode ter sido alguém que estava dentro do estabelecimento ou estava passando e viu a ação. Ainda estamos investigando", disse o sargento Raimundo dos Santos, do 5º BPM.

Segundo o chefe de investigação do 11º DP, Fernando Andrade, ainda não se tem certeza se a dupla chegou ao local em uma moto ou de carro. "Estamos checando essa informação. Tudo indica que eles estivessem em uma moto que teria sido roubada na manhã de hoje e, por conta disso, vinha fazendo diversos assaltos aqui na região", detalha o chefe de investigação.

Fernando Andrade informou que o adolescente tinha 15 ou 16 anos e, ao lado do corpo, foi encontrado um revólver calibre 38. "Ele ainda chegou a se deslocar por alguns metros até cair na calçada de uma casa", relatou o policial.

De acordo com o coronel do RONE, Sousa Marques, possivelmente houve uma luta corporal entre um dos adolescentes e um cliente, no entanto, ao presenciar a briga, o comparsa disparou para tentar alvejar o cliente e acertou o companheiro.

"Ele errou o alvo e ao invés de ter acertado o cliente acertou o comparsa. O cliente ainda não foi localizado, mas vamos investigar e saber se houve realmente a participação de algum policial, como especula-se", informou.

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: