Geral

Jovem é mortocom 4 tiros enquanto bebia com amigo em Parnaíba

assassinato jovem parnaiba

Domingo - 26/01/2014 às 15:01



 O jovem identificado como Edson Ferreira Pereira, 24 anos, foi executado enquanto bebia com um amigo em um bar do bairro Carmo, em Parnaíba (318 km ao norte de Teresina).

O crime aconteceu por volta das 23 horas deste sábado (25) e causou pânico nos clientes que frequentam o local. Eles informaram à polícia que dois homens armados se aproximaram em uma moto de cor vermelha e começaram a disparar contra Edson.

As informações apontam que os primeiros disparos não conseguiram atingir a vítima, mas os atiradores insistiram e Edson acabou sendo assassinado com quatro tiros.

O amigo da vítima, identificado como Alessandro Sousa, 30 anos, também ficou ferido. Ele foi atingido com um tiro no tórax, socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A equipe que prestou socorro a Alessandro também tentou salvar Edson, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu já no hospital.

De acordo com as testemunhas, a vítima tinha uma rixa pessoal com o atirador e já vinha sofrendo ameaças. A família de Edson havia pedido que ele se afastasse da cidade, mas ele não aceitou.

O jovem teria reconhecido um dos atiradores antes de ser alvejado e morto. A Polícia já tem o nome dos suspeitos, mas até o momento eles estão foragidos. As diligências continuam.

Fonte: proparnaíba

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: