Jovem é preso acusado de tentativa de estupro em São M.do Tapuio

preso acusado estupro Piauí


Acusado de tentativa de estupro em SMT

Acusado de tentativa de estupro em SMT Foto: reprodução

 Um Homem foi preso no último sábado (20), acusado de tentativa de estupro na cidade de São Miguel do Tapuio, a 227 km da capital Teresina. O crime ocorreu no Bairro Matadouro, e graças a uma ação rápida da policia o suspeito foi preso no mesmo dia.

Para a policia, duas crianças com idades de oito e doze anos impediram que a mãe fosse estuprada. O policial militar explica ainda que o estupro só não foi consumado porque as crianças saíram correndo e gritando no meio da rua. “Os filhos da vítima gritavam muito e ele largou a tesoura e saiu correndo”, reitera.

A vítima contou à polícia que estava dormindo com os filhos, quando se surpreendeu com o suspeito já dentro do quarto. Ele teria arrombando a porta dos fundos e entrado na residência

A vítima registrou um “Boletim de Ocorrência” e disse que o agressor entrou pelos fundos da casa, pegou uma tesoura e invadiu o quarto. "Ele ficou o tempo todo com a tesoura no pescoço dela, exigindo que a mesma tirasse a roupa”, explica o subtenente Valdeildo Sousa, subcomandante da Polícia Militar do município.

O suspeito foi identificado como Carlos Francisco de Sousa, de 27 anos. Preso no mesmo dia nas imediações da casa onde residia no Bairro Novo Horizonte. Segundo a polícia, ele é natural de São Miguel do Tapuio, mas chegou recentemente de São Paulo, onde foi preso acusação de roubo a um caixa eletrônico.

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: