Geral

Jovem foi namorar e bandidos tomaram o seu carro no interior do Piauí

namoro bandidos carro jovem

Sábado, 24/03/2012 às 13:03



Jovem do município de Monsenhor Hipólito foi namorar em local menos habitado e mais sossegado, próximo a entrada da cidade e se deu mal. Três elementos chegaram ao local inesperadamente e anunciaram o assalto, tomando o carro da vítima, na última quarta-feira.

Segundo informações, o garoto identificado como sendo Marcelo de Aldo estava namorando dentro do carro, quando os elementos chegaram de surpresa, bateram no vidro do veículo e interromperam o namoro do casal , colocando o jovem para correr nú em direção ao meio de uma roça que fica à margem da estrada, próximo a propiedade de Baitim.

“Os elementos mandaram o jovem tirar a roupa, deixando-o nú e ordenaram que ele passasse uma cerca de arame sem olhar para trás e corresse para não ser morto . A jovem não identificada que estava em companhia da vítima teve a sorte de não sofrer nenhum tipo de lesão ou violência sexual, mas o carro foi levado pelos bandidos que fugiram sem deixar pistas ”, contou uma fonte à nossa reportagem.

Ainda conforme a fonte , o veículo teria sido comprado há poucos dias com o objetivo de ser utilizado como meio de trabalho, em crediários e vendas externas. A redação deste meio de comunicação tentou contato com as autoridades policiais da cidade de Monsenhor Hipólito para trazer mais detalhes da ação, mas não obteve êxito.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: