Geral

Jovem morre afogado na praia da Pedra do Sal

jovem morre praia pi

Segunda - 08/08/2011 às 10:08



Foto: costanorte Bombeiros procuraram o corpo do jovem
Bombeiros procuraram o corpo do jovem
 O jovem Diego da Silva Pereira, 20 anos, morreu afogado por volta das 13h30 de ontem(07) na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Pereira é natural de Araióses do Maranhão.

Segundo a amiga, Teresinha de Jesus da Silva, ele morava em Brasília e estava em Parnaíba. Disse que Diego foi de carro para a praia, depois soube do ocorrido. As pessoas que estavam no local afirmaram que o jovem nadava cada vez para mais longe quando perdeu o controle. Já se afogando foi arrastado para junto das pedras, onde teve escoriações.

Deusa Araújo, proprietária de restaurante, afirmou que recorreu aos surfistas, mas houve demora devido à distância. Ela reclamou da ausência de salva-vidas. Enfatizou que no mês de agosto há boa movimentação de turistas, porém a operação férias já acabou. Arnaldo Costa é de São Paulo e alertou que nos sites tudo é muito bonito, mas quando chegou sentiu a falta de estrutura e de profissionais de resgate no local.

Segundo Sérgio Melo, major do Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição estava atuando no município de Luís Correia. O corpo de Diego da Silva Pereira foi resgatado e no final da tarde conduzido ao necrotério em Parnaíba.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: