Geral

Jovem morre ao ser baleado em perseguição na Zona Sul de Teresina

the morada nova assassnado jovem

Terça - 07/01/2014 às 03:01



Foto: g1/pi Peritos examinam o corpo do jovem morto no Morada Nova
Peritos examinam o corpo do jovem morto no Morada Nova
 Um jovem identificado como Juniel Campelo de Sousa, 27 anos, morreu ao ser baleado durante uma perseguição no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina por volta das 18h desta segunda-feira (6). Segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima estava em uma motocicleta e saiu do bairro em direção à BR-343, quando foi perseguido por dois homens em um veículo modelo Gol na cor prata. Os suspeitos efetuaram 11 disparos contra o jovem.

“Essas testemunhas relataram que ele estava sendo seguido por este carro e os criminosos bateram com o veículo na moto e a vítima caiu. Nesse momento ele foi baleado. A moto estava a cerca de 20 metros do local onde o corpo foi encontrado e acreditamos que a vítima ainda tenha tentado correr”, disse o delegado Francisco Costa Barêtta.

Ainda segundo o delegado, pelo menos quatro tiros foram disparados quando Juniel ainda estava na moto. Os demais disparos atingiram a vítima quando ele caiu. "Há informação de que os atiradores ainda desceram do carro e levantaram o capacete dele para ver se realmente estava morto", disse.

A Delegacia de Homicídios foi acionada e peritos foram enviados até o local para fazer as primeiras investigações.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: