Jovem morre em Teresina após sofrer acidente em Picos

acidente moto picos morre teresina


 Faleceu na manhã de sexta-feira (24), no Hospital de Urgência de Teresina - HUT, o autônomo Edson de Moura Alencar, 34 anos, após sofrer um acidente na BR-316, entrada do povoado Fátima do Piauí, na manhã da última terça-feira (21).

Edson pilotava uma moto C 100 Biz, na BR 316, sentido Picos ao povoado Fatima do Piauí. Ao tentar manobra para a estrada que dá acesso à comunidade, ele foi colhido por um veículo de passeio que não teve o modelo identificado e realizava o mesmo trajeto.

Segundo testemunhas o veículo era conduzido por uma mulher, a qual não prestou socorro. A Polícia Rodoviária Federal esteve local apurando informações no sentido de identifica-la. As pessoas que presenciaram o fato ainda afirmaram que a vítima utilizava o capacete na volta do braço no momento do acidente.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. Ele sofreu fratura em uma das pernas e uma forte pancada na cabeça. Após realizar exames foi contatado traumatismo craniano. Em seguida ele foi transferido para Teresina, aonde veio a falecer na manhã de ontem.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: