Geral

Jovem que caiu do caminhão no corso morre em hospital

corso caminhão morre jovem

Quarta - 26/02/2014 às 00:02



 Um jovem identificado como André Felipe, 22 anos, morreu nesta terça-feira (25/02), após cair de um caminhão no Corso de Teresina, realizado no último sábado (25/02). Familiares e amigos usaram a rede social Facebook para se despedir do rapaz e lamentar a morte. Segundo informações dos amigos, Felipe caiu de um dos mais de 400 caminhões que desfilaram e outro veículo, que vinha logo atrás, teria passado por cima da sua perna.

Felipe foi levado ao HUT – Hospital de Urgência de Teresina onde iria passar por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. A informação é que os rins do jovem teriam parado de funcionar e ele veio a óbito. Não há informação de qual caminhão o jovem teria caído na hora do desfile.

Os amigos estão usando o Facebook para homenagear a vítima e relatam o quanto ele era alegre e gostava de se divertir. Felipe teria sofrido uma parada cardíaca no momento em que os médicos realizavam a cirurgia. Segundo informações da Fundação Municipal de Cultura, o Corso de Teresina teria reunido cerca de 400 mil pessoas. Esse ano, as exigências para garantir a segurança dos foliões foram reforçadas, mas não conseguiram evitar a morte de Felipe

Fonte: 180graus

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: