Geral

Jovem que se queimou ao colidir moto em jumento morre em Teresina

morre jumento acidente queimado jovem

Sábado - 20/10/2012 às 10:10



Foto: portalcdp Animal agoniza após pegar fogo
Animal agoniza após pegar fogo
 No final da tarde de anteontem, 18/10, confirmou-se a informação da morte do jovem Antonio Alves Filho (22 anos), que colidiu sua moto (HONDA CG Today) em um jumento no último dia 12 de outubro na Avenida Dirceu Mendes Acorverde no Bairro Piçarra em Castelo do Piauí.

Após o impacto da moto com o animal, a tampa do tanque do veículo sacou, provocando um vazamento de combustível, por causa de um curto na parte elétrica do veículo, tanto o jovem como o jumento, foram incendiados.

Ainda após o acidente, moradores tentavam a todo custo apagar as chamas que tomavam conta do corpo do jovem Antonio Alves. Ao receber os cuidados dos moradores, o mesmo foi levado ao HMNL (Hospital Municipal Nilo Lima). Momentos após ter sido atendido pelo médico plantonista do hospital, Antônio Alves foi encaminhada em estado grave para Teresina.

Segundo funcionários do HMNL, Antonio Alves teve 90% de seu corpo consumido pelas chamas. Apenas a região da cabeça do jovem não foi afetada pelas chamas porque o mesmo usava capacete no momento do acidente. Já o jumento, morreu queimado momentos depois do acidente.

O corpo de Antonio Alves foi transferido em uma ambulância do HMNL no início da noite de ontem, 18/09, de Teresina para a localidade Brotas, município de Castelo do Piauí, onde o mesmo morava com os pais.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: