Geral

Jovens são assassinados a tiros em The

teresina tiros morte jovem

Quarta - 16/10/2013 às 13:10



O jovem identificado como Geilson Oliveira Sousa, 18 anos, foi morto com três tiros na cabeça na noite desta terça-feira (15), no bairro Dirceu I, na zona Sudeste de Teresina, por volta das 20 horas.

O comandante do 8º Batalhão da PM, major Costa Lima, informou que dois homens passavam em uma moto, quando efetuaram os tiros contra a vítima.

"Populares informaram que a vítima seria envolvida com drogas", afirmou o major Costa Lima.

A polícia está a procura dos suspeitos pela execução. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML).

São João
O major disse ainda que houve outra tentativa de homicídio no bairro São João, zona Leste, na madrugada desta quarta, às 5h30. Leonardo Gomes de Sousa foi alvejado com cinco tiros, próximo à escola Melvi Jones.

Os disparos acertaram no braço, tórax e perna. "Ao lado dele tinha uma arma branca com característica de sangue e a suspeita é que tenha sido um casal numa moto", disse o comandante do 8º Batalhão.


OUTRO CASO

O jovem José da Silva Santos, 22 anos, foi assassinado com um tiro de arma de fogo, ainda não identificada, no início da noite da última terça-feira (16), na Vila Cidade Jardim, na zona leste de Teresina.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major John Feitosa, José era um conhecido da polícia. "Nós já o conhecíamos, não como bandido, mas como usuário. Ele andava perambulando pela região", descreve. 

O militar diz que a vítima foi morta com um tiro após ser abordado por dois indivíduos em uma motocicleta. A PM está fazendo diligências pela região para tentar encontrar os autores do crime.


Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: