Brasil

Justiça Federal do Rio de Janeiro suspende concurso da PRF

PRF concurso suspende JF PRF

Terça - 17/12/2013 às 17:12



A Justiça Federal do Rio de Janeiro concedeu liminar que suspende o concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para mil vagas de policial. A decisão foi tomada para que candidatos considerados inaptos na avaliação de saúde possam apresentar ou regularizar os exames e laudos exigidos. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, a decisão só vale para os candidatos que apresentaram as demais documentações requeridas e pelo menos 80% dos exames dentro do prazo. A decisão cabe recurso.

Caso a liminar seja mantida, os documentos ausentes ou irregulares serão recebidos em um prazo de 45 dias a contar da publicação da decisão. A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), banca organizadora da seleção, que não quis se manifestar sobre o caso.

Saiba mais
O concurso oferta mil vagas para policial rodoviário federal. Aprovados em todas as fases ainda serão submetidos ao curso de formação profissional. De acordo com o edital de abertura , a remuneração inicial é de R$ 6.106,81 para uma jornada de trabalho semanal de 40 horas. Segundo a PRF, os aprovados serão lotados em todos os estados brasileiros, mas haverá preferência para as regiões de fronteira.

Fonte: correioweb

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: