Piaui Hoje





0

Março

Justiça Intinerante atenderá zonas Norte e Sul de Teresina

Atualizado em 28/02/2012 - 09:30 h
Tamanho da fonte: 15    
TJ-Pi levará a estrutura da Justiça Itinerante para a peiferia TJ-Pi levará a estrutura da Justiça Itinerante para a peiferia (Foto: TJ)
 A partir do próximo mês de março, o Projeto Justiça Itinerante atenderá comunidades da zona Norte e zona Sul de Teresina. Desta vez, a população dos bairros Parque Piauí e Mocambinho II é que serão beneficiados com justiça e cidadania.

O primeiro compromisso está marcado para acontecer entre os dias 5 e 8 de março, no Parque Piauí. Os atendimentos vão ser realizados no Centro Social Urbano (CSU) do bairro, local onde os ônibus da Justiça e da Defensoria Itinerante estarão para atender a população.

Já no período que vai de 27 a 30 de março, o projeto estará no bairro Mocambinho II, na zona Norte da cidade. "Serão dias que ofereceremos serviços a comunidade carente, nas questões cíveis", disse Afonso Lima, coordenador da Defensoria Itinerante, da Defensoria Pública do Estado (DPE).

Realizado através de uma parceria entre o Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual (MPE) e Defensoria Pública do Estado (DPE), o Projeto Justiça Itinerante tem dez anos de atuação.

Coordenado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, a ação conta também com a parceria da Secretária de Segurança, Secretaria de Saúde, Secretária de Assistência Social e Cidadania, Tribunal Regional do Trabalho, Exército, Setut, Sebrae e Previdência Social.


Fonte: tj-pi  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios


ULTIMAS NOTÍCIAS


Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655